domingo, 30 de novembro de 2008
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Simples assim...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008
The day after

terça-feira, 25 de novembro de 2008
Parabéns para mim!!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Sensibilidade masculina
Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto… As escadas iluminadas, tudo lindo !!! Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos a casa.
A cama estava coberta com pétalas de flores… Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto.
Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro.Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido. Fiquei só de lingerie e cinta-liga . Imagina a cena… Quando meu maridão(…) abriu a porta eu desci do carro. Semi-nua, claro !!!
Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO. Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:
- A casa tá pegando fogo!!!
Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente. Fiz até uma cara ’sexy’ para dizer isso… Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda :
- PQP !!!!!!!!!! Não é incêndio !!!!! É MACUMBA !!!!!!!!!!!!
Moral da história?
Assim nascem os cornos!!!!"
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Festejando a vitória de ontem :)
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Big Ego
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Pq eu acho que tem gente, de mais, me julgando sem me conhecer
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Ela é...
domingo, 16 de novembro de 2008
sábado, 15 de novembro de 2008
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Eu quero!!

"Quero sorrisos verdadeiros;
Quero abraços apertados;
Quero beijos intermináveis;
Quero mordidas carinhosas;
Quero palavras confiáveis;
Quero arrepios surpreendentes;
Quero atitudes sinceras;
Quero gargalhadas gostosas;
Quero momentos inesquecíveis;
Quero respeito acima de tudo!!
Nada de brigas. Nada de confusões.
Só quero paz pro meu coração!!
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Joguinho
- Família - Um bem necessário, mas que consegue acabar com a minha pouca paciência
- Homem - nenhum presta...e todos têm q ser educados
- Mulher - depende... uma prestam, outras não...
- Sorriso - o meu, do meu sobrinho, da minha afilhada
- Perfume - Cool Water Davidoff
- Carro - BMW X5
- Paixão - musica, dançar
- Amor - E o sentimento mais puro que uma pessoa pode sentir... mas nem todo mundo tem essa capacidade
- Olhos - os meus, os do meu sobrinho e os da minha afilhada
- Sal - nada a declarar
- Chuva - necessária, mas chata
- Livro - já fui mais fã.... agora ando sem paciência
- Dinheiro - quanto mais, melhor...
- Silêncio - quando vou dormir
- Solidão -odeiooooooooooooooo
- Cidade - São Paulo (por nascimento) e Lisboa (por costume)
- País - Brasil
- Qualidades - Váaaaaaaaaaaaaarias
- Defeitos - Váaaaaaaaaaaaarios
- Nunca deixar de ser... - honesta!
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Todo mundo tem uma hiena em sua vida.

Se repararmos bem, tem sempre uma pessoa que te rodeia e que está de olho no que conquistamos… seja material ou não. Ao contrário da hiena que não tem nenhuma vergonha em esconder que está ali, sentada esperando para comer o que sobrou da refeição do leão, as pessoas disfarçam. Fingem ser sua amiga, que estão contentes com suas conquistas, que sabem o quanto vc é merecedor de algo, maaaaaaaaas… só por fora. Por dentro tem o pensamento constante de: “Porquê ela tem e eu não? Como eu gostaria de ter a sorte dela (não se preocupa se houve esforços ou não). Será que um dia também vou ter?.”
Pode acreditar que, assim que nos afastarmos (depois de estar devidamente saciado), essa pessoa/hiena vai se aproximar para lamber os ossos da nossa já devorada conquista.
Agora, depois do caso analisado e começando a pensar com o coração, chego a conclusão do quão infeliz deve ser a vida dessas hienas/pessoas. Como alguém pode se amar tão pouco para se contentar em se alimentar de restos?? Será preguiça de capturar sua própria caça? Será medo de fracasssar? Será que é tão mais fácil se contentar em esperar o leão se saciar para depois ir se contentar com um fiapinho de carne que sobrou no pescoço do animal? Não sei. Sei que eu sou o leão desta história e fico cada vez mais triste com a quantidade de hienas que me rodeiam, esperando eu abandonar qualquer uma de minhas conquistas para atacar…
Me assusta cada vez que alguém comenta: “Sua vida é maravilhosa!!” Obviamente que sei que não são todos, mas grande parte deles tem sempre aquela pontinha de inveja que deixa transparecer… Nem que seja o simples pensamento de “nossa, também queria ser assim…” NÃO QUEIRA!!! Cada um tem na vida o que merece (de bom e de ruim), no tempo em que merece e como merece. Inclusive eu… Vc que vê minha vida de fora, só sabe ver as coisas boas aumentadas e as ruins diminuídas. Já ouviu dizer que cada um sabe a delícia e a dor de ser o que é??
Não se pendure na vida dos outros… esqueça o resto dos outros… procure o seu alvo, a sua presa (inteirinha), conquiste-a, capture-a, se delicie com ela (inteirinha) e depois regale-se com o prazer que isso lhe proporcionou. Tenho certeza que nunca mais vai querer ficar esperando pelos restos do leão…
Vc n sabe o poder que tem… mas eu sei a pena que tenho de vc.. Que Ele te guarde na palma de Suas mãos.
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
CRIStalina
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Fita Métrica da Amizade
"Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento com um amigo.
Ele é enorme quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado. É pequeno pra você quando só pensa em si mesmo, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade. Um amigo é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto. É pequeno quando desvia do assunto. Uma amigo é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dele, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma amigo é pequeno quando se deixa reger por comportamentos clichês. Um mesmo amigo pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou não num espaço de poucas semanas: será ela que mudou ou será que a amizade é traiçoeira nas suas medições? Uma decepção pode diminuir o tamanho de uma amizade que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de uma amizade que parecia ser ínfima. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações. Um amigo é único ao estender a mão, e ao recolhe-la inesperadamente, se torna mais um. O egoísmo unifica os insignificantes. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam um amigo grande. É a sua sensibilidade sem tamanho!"
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Vale a pena lutar
