quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Mudanças

Foto: Durante a Interpescas em Aveiro (09-2007)

As mudanças são necessárias, e apesar de morrer de medo delas, aceito todas as que estão reservadas para mim. Se elas aconteceram é porque eu precisava.


Neste momento estou no começo de uma delas e que, a bem da verdade, é importantíssima na minha vida. O ano começou mostrando que é de recomeço mesmo. Então deixa recomeçar!!!


O meu segundo ciclo profissional se fechou. O 1º foi quando terminei a faculdade, o segundo termina com a saída do meu primeiro emprego em que fiquei 3 anos da minha vida. Lembro exatamtente o primeiro dia que cheguei aqui, a impressão que tive das instalações e das pessoas. Lembro de começar a aprender tudo… tudo novo!!! Uma maravilha!! Sempre gostei de aprender… e este era, definitivamente um mundo novo. Gostei muito da empresa e aos poucos fui me aproximando dos meus colegas, alguns deles consegui promover (e ser promovida) a amigos! Uns saíram, outros entraram e agora é a minha vez de sair… Já estava na hora… quando o trabalho começa a ser só uma obrigação, quando vc n aguenta mais repetir todos os meses as mesmas tarefas, quando vc não está aprendendo mais nada… o melhor é mudar… E chegou a hora.


Tenho a sorte de poder dizer que vou guardar 99% de boas recordações… que saio de cabeça erguida e com um bom sentimento no coração. Sei que fiz o meu melhor, que sempre fui correta, honesta e boa profissional. Aprendi bastante e agora vou aprender mais ainda.. porque o que não pode é estagnar… isso NUNCA!!!


E por isso, aqui vou eu, em novos voos… para minha nova vida.


C.T.C.

Sem comentários: