quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sou...


"Sou certa,sou errada,as vezes feliz,
as vezes triste,vivo um dia de cada vez ,
como tento também viver
todos os dias como se fosse um só...
Vivo no limite,no limite da loucura,
no limite sanidade mental,no limite da dor,
no limite da esperança.
Já tentei viver no limite do amor,
mais ainda não consegui...
Sou mulher, sou menina, sou criança,
e quem não quer ser criança a vida inteira?
Sou responsável e irresponsável,
pq a irresponsabilidade tbm faz bem.
Sou minha família,sou meus amigos,sou meus amores,
Já quis ser a vida,as vezes quero ser a morte,
quero ser os sonhos dos inocentes
e o pecado dos pecadores.
Já quis ser a deusa do amor só p/ encontrar
quem me faria feliz...
Quis ser chuva,p/ poder lavar as almas
de quem precisasse,quis ser o vento
pra poder tocar sem que fosse visto,
quis ser um anjo para poder
voar mais alto do que vôo nos meus sonhos.
Mas eu sou apenas uma mulher que
tem medo do escuro e
que ainda não aprendeu a voar..."

Sem comentários: