quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Momento diarinho estado de espírito


EEEEEEEEita que hoje eu estou num bom humor danado sô! hahahahaha


Estou me sentindo tão bem com a vida e com o dia a dia que nem tem que,necessariamente, existir um "motivo principal" para meu bom humor... Apenas estou em paz :) E ao atingir esse estado de espírito, não tem nada que me deixe triste hehehe (fora que fiquei ainda mais contente ao lembrar que hoje já é quinta.... nossa, como a semana passou rápido hehehe)


É muito bom conseguir sorrir com qualquer coisinha simples que acontece a cada minuto do dia... Apesar de o motivo do meu bom humor não ser relacionado com sentimentos amorosos, estou vendo passarinho verde por aí hahahaha


E acho que é precisamente por não ter a ver esses sentimentos, que eu estou tão bem humorada. Tá, estar apaixonado é muito bom (quando correspondido, claro!). Mas antes de estar apaixonado por alguém, melhor ainda e, mais maravilhoso que tudo, é vc estar apaixonada por vc mesma e por td q tem na sua vida. :)


Eu podia sentar e pensar: poxa, queria dinheiro para comprar uma casa e não tenho; tenho que passar no código e não tem maneira de acabar de estudar aquilo; queria ir até Amsterdam, mas agora tá muito caro; queria ir no Brasil ver minha família e conhecer meu sobrinho, mas não tenho férias.... Pois é, existem coisas que não são bem como eu quero, existem problemas, existe o dia chato em que a minha colega aqui do escritório chega com um mal humor desgraçado e eu tenho que "ouvir", existe o dia em que o sol não brilha tanto, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS hoje eu estou preferindo sentar.... Não, sentar não! Hoje que quero andar, ouvindo minhas musiquinhas inspiradoras, e pensar em tudo de bom que eu tenho. E, principalmente, sentir intensamente essa paz que envolve meu ser... meu MARAVILHOSO SER. :)


Hoje, eu prefiro ficar contente comigo mesma, porque venci a preguiça de manhã e consegui levantar cedo para vir malhar; hoje prefiro ficar contente comigo mesma por ter conseguido arrumar um bom emprego (apesar de nem tudo ser rosas); hoje, eu prefiro ficar contente comigo mesma por ter trazido o meu livrinho de código para estudar mais um pouquinha na minha hora de pausa; hoje, eu prefiro ficar contente por ter a oportunidade de ver fotos e vídeos do meu sobrinho à distância de um "clic" (há uma década atrás, seria mt mais difícil); hoje, prefiro ficar contente por ter planos de comprar minha casa e agendar minha viagem para daqui um tempinho.... Hoje, eu prefiro isso!!! E não tem santo neste mundo que me faça perder o meu bom humor e a minha paz de alma.... Pq viagens, casas, carros, academias, empregos, tudo isso: tem preço, mas meu estado de espírito NÃAAAAAAAAAAAO!!!!:D


Hoje eu estou feliz!! Aliás eu SOU FELIZ... seja vc tb ;)

Sem comentários: