sexta-feira, 12 de setembro de 2008

SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


EEEEEEEEEEEEEEEEEE
Chegou sexta feira:)

E diferentemente da semana passada, hj está sol :)
E eu acordei de bom humor...

Apesar de ter acordado às 6 da manhã. Contra todos os pedidos encarecidos do meu corpo para ficar na cama, a mente me obrigou a levantar e me enfiar no banho para acalmar o sono gritante que me dominava.

Nada como uma noite de sono bem dormida (apesar de ter terminado logo) e bem sonhada (sonhei com um monte de coisa sem sentido, mas sem pesadelo hehehe já é lucro) para fazer esquecer o stress do dia anterior que me fez reclamar de td e mais alguma coisa em todo e qualquer lugar hahahaha

Paciência não é meu forte, todos que me conhecem já sabem disso... e nem precisa conhecer mt bem hehehe
Como dizem: Deus, me dê paciência, pq se me der força.......... aaaaaaaaaaaaaai hehehehehe

Bom, mas é isso... como estou aqui no trab sem nada para fazer, (afinal quem começa a trab às 8 da manhã neste país???Tenho a sensação que sou a única aqui no andar) estou escrevendo esse monte de besteira hahaha Mas o blog é meu, eu escrevo que quiser e me der vontade :P

Não que eu não tenha ideias e sentimentos para escrever (sim, pq os meus textos, sãos escritos com sentimentos)... o problema é que tou meio travada e não consigo passar para o "papel" (nunca escrevo em papel, mas td bem) Melhor falando, n consegui passá-los da minha cabeça e do meu coração para as pontas dos dedos... logo... só tenho besteira para escrever hehehe

Bom, mas nada disso interessa mesmo... o que interessa é que hoje é sexta feira, eu estou feliz (apesar de estar realmente com sono) e a manhã está linda (fora o vento frio, o céu está limpinho). E o bom da vida é quando vc consegue adquirir a capacidade (nem que seja momentânea) de ver o lado bom das coisas:)

Bom FDS para todos, aproveitem mt!!!

Sem comentários: