quarta-feira, 17 de junho de 2009


"Nasci mulher, cresci menina... de pernas cruzadas, cabelos alinhados. Aprendi a traçar os olhos, a disfarçar as lágrimas, a não borrar a maquiagem. Sonhei criança, feliz. Escrevi meus passos, acreditei nos planos, colhi meus frutos. Provoquei emoções, faz parte. Ensinei meus truques, repiquei batuques, batalhei com arte. Briguei na vida, gritei. Enfoquei os problemas, resolvi os teoremas, me entreguei aos poemas. Quebrei espelhos, de raiva. Escondi a dor, distribui amor, superei o tempo. Amei demais, está em mim. Mulher sem amor não existe. Atraí desejos, por capricho, ou não, por pura paixão. Caminhei e caí, me ergui. E não pretendo mudar. Arregacei as mangas tantas vezes, que já nem sei desenrolar. Mas... quer saber? É uma delícia viver!!!!"

Sem comentários: