quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Happy B. Day para mim!!


Completando mais um ano de vida!!

Que eu possa aceitar as coisas como elas são...
Sem pensar que tudo conspira contra mim.

Porque parte de nós é entendimento....
Mas a outra parte é aprendizado.


Que eu possa ter força para vencer todos os meus medos...
E que no final possa alcançar todos os meus objetivos


Porque parte de nós é cansaço...
Mas a outra parte é vontade...


Que eu possa aprender a perder sem se sentir derrotado...
Que toda derrota me faça mais guerreiro.


Porque parte de nós é o que temos....
Mas a outra parte é sonho.


Que tudo aquilo que vejo e escuto....
Possa me trazer conhecimento.
Que esse aprendizado possa ser longo e feliz.

Porque parte de nós é o que vivemos...
Mas a outra parte é o que esperamos...


Que a manhã possa me trazer todo dia a divina luz.
E que esse possa ser o meu único e verdadeiro caminho...


Porque parte de nós é dúvida...
Mas a outra parte é crença.


Que durante a minha vida eu possa construir sentimentos verdadeiros...

Que eu possa aceitar que só quem soube as sombras um dia poderá saber a luz...


Porque parte de nós é angustia...
Mas a outra parte é conforto...


Que eu nunca deixe de acreditar...
Nunca deixe minha fé...

Porque parte de Deus é amor
E a outra parte tambem

Sem comentários: