segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Causa Efeito


"Minha alma está doente, porque ela é atingida pelos meus comportamentos egoístas e comodistas. A justiça no Universo é tão perfeita, que eles estão retornando pra mim, na forma de males físicos, psicológicos, espirituais, na forma de contrariedades, na forma de conflitos íntimos, mas eu não desejo mais viver deste modo. Então, a partir deste instante, eu vou parar de agir com comodismo e egoísmo, eu vou buscar aprendizagens, vou atras da melhoria dos meus pensamentos e emoções, eu vou parar de me lesar, porque só assim conseguirei diminuir a dor e os problemas. Veja sua vida: Deus está ensinando você através dela. Nada mais educativo que causa e efeito! Burrice é continuar causando efeitos ruins, efeitos de dor, efeitos de culpa e remorso, depois que já sabe como funciona! Tudo é uma harmonia sublime, cósmica, perfeita. Se você não consegue entender, vai chorar, vai remoer pensamentos, vai procurar razões e motivos até se cansar, mas isto não vai alterar o fato de que tudo está ABSOLUTAMENTE CERTO!"

Sem comentários: