domingo, 23 de março de 2008

De volta!!


Depois de uns dias fora, para espairecer... o regresso a casa é sempre reconfortante...Afinal, a nossa casinha é sempre o melhor lugar do mundo hehehe

Mas... é claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que a viagem foi óooooooooooooooooooootima!!! Boa companhia e coisa nova para conhecer é sempre uma boa junção hahaha
Muita risada foi dada, muita besteira foi dita, ou seja, me diverti de montão...

Frankfurt não é uma cidade de sonho...mas qualquer lugar novo é sempre bom conhecer... Acho que também não escolhemos o melhor dia para ir, pois eles dão muita importância para a Páscoa e, assim como nós, resolveram viajar o q fez com que mts lugares estivessem fechados... a chuva também não ajudou mt, mas isso foi o de menos...
Quanto às baladinhas.... pensei que iriam ser muuuuuuuuuuuuuuuito melhores... É muito difícil encontrar uma balada hetero por lá.... ô povinho TROCADO.... tenha dó.... encontrei vários loiros, altos e espadaúdos... mas gente... td mais moça do que eu!!! huahauhauhauahu
E as mulheres mais macho que Greg e Cláudio junto....
Nunca me senti tão assediada... por mulheres. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII... a mulherada lá também é toda trocada e pior, qundo dá em cima, não brinca!!! Elas querem, elas vão atrás....Causando um certo desconforto... Mas resumindo, Frankfurt tem maioritáriamente Mulher-homem, Homem- mulher e tarado....

Nuremberg eu AMEI!!! Cidadezinha linda, que conseguiu me encantar... aí sim, fizemos turismo mesmo, andamos o dia todo (falando muita besteira huahuahua)....Pena que a cidade não estava branquinha como muitos lugares por onde passamos de trem, masssssssssss valeu a pena... turismo, compritchas e risada ;) Definitivamente, essa cidade fez a viagem valer a pena... a cidade e como já disse a companhia... Thaís, Greg e nosso anfitrião foram 10!!!

Sem comentários: