sexta-feira, 28 de março de 2008

Eu gosto do preto e do branco... não gosto do cinza....


Gosto de quem se mostra do jeito que é, independente se é bom ou mau...

Existem três tipos de pessoas: as que prestam, as que não prestam mas não têm a menor vontade de esconder isso e as que não prestam mas escondem por baixo de diversas máscaras a sua podridão...

Eu sou fã do primeiro tipo de pessoa... as que prestam e são cada dia mais raras. E quer saber? Do jeito que as coisas vão, sou fã do segundo tipo de pessoa também... porque, ao menos, elas mostram como são e os outros aceitam se quiserem... as do terceiro tipo... aquelas que fazem e mostram uma coisa que não são, eu tenho NOJO!!

É verdade: sou ingênua, sou crédula de mais e pago por isso toda a vez que descubro que mais uma vez fui na conversa de alguém que preferiu mostrar uma máscara em vez da verdadeira cara...

Mas, como não poderia ser diferente, a verdade aparece sempre e eu cheguei à conclusão que mais uma vez me fizeram de idiota... mas também, fez uma vez, NÃO VAI FAZER MAIS!

Eu não vou mudar nem 1% daquilo que sou, muito menos por causa de gente que não vale o ar que respira... vou continuar sendo aquela pessoa que acredita que ninguém tem o que ganhar ao mentir, fingir, manipular, inventar... vou continuar acreditando no bom coração de todo mundo, vou continuar acreditando que todo mundo é honesto, sincero e transparente... não vou me fechar dentro de quatro paredes com medo de ser enganada de novo... NINGUÉM VALE ISSO!!

Não sou eu que estou errada aqui, então n tenho porque me recriminar ou mudar por algo que não fui responsável.... O meu ato vai ser eliminar essa pessoa da minha vida e continuar seguindo em frente, cada vez mais orgulhosa do que sou... A vida se encarrega do resto!!

Tantas e tantas vezes não precisei mexer sequer um dedo para que as coisas ficassem nos seus devidos lugares... Desta vez vou fazer igualzinho... ficar maravilhosa e morena (adaptação do linda e loira), esperando... Afinal, TUDO O QUE VAI, VOLTA e agora não vai ser diferente...

Sem comentários: