terça-feira, 28 de outubro de 2008

Festa de níver da comu


Na verdade, eu deveria ter escrito esse post ontem... mas como ontem, mal me aguentava em pé de tanto sono que tinha, devido ao anti-alérgico que tomei... escrevo hoje que já me considero mais deste mundo kkk

Pois é, este sábado (e começo de domingo) foi a festa de níver da querida comu que me salvou a vida... quem me conhece sabe do que estou falando... tantos os meus amigos portugueses, quanto os brasileiros (que entraram na minha vida, graças à santa da comu hehehe).

Tempos ruins que se acabaram graças à presença de pessoas maravilhosas em minha vida.

E claro que este é mais que um motivo válido para comemorar... ainda mais na vida de pessoas que comemoram todo o fim de semana seja por que razão for hahaha

Foi um jantar animado, com muitas risadas, besteiras e tolices. E uma baladinha muito alegre e agradável... Me diverti mt, dancei mt (como não poderia deixar de ser) e agradeci muito por tudo que aconteceu neste último ano.

Ninguém, com certeza, consegue entender o que a entrada dessas pessoas representa na minha vida. Não foi só a ajuda que precisei para esquecer acontecimentos difícieis e cruéis que aconteceram durante o ano de 2007. Foi muito mais que isso!! Muito mais... foi, finalmente, o reencontro comigo mesma... Foi o reencontro com algo que tinha perdido lá atrás... lá na infância, quando mudei de país... Foi reencontrar tudo aquilo que eu achava que estava perdido e me fazia sentir tão INCOMPLETA!

Na verdade, nem eu mesma sei explicar... e nem sei se alguém que não viveu o mesmo, consiga entender o que sinto. Mas também não interessa hehehe só eu preciso entender o quanto é maravilhoso e o quanto agradeço por isso :D

bom, fica uma fotinho da galera (apesar de não estarem todos) que preencheu este último ano da minha vida

Sem comentários: