terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Resumo anual


Com o terminar de mais um ano, não poderia deixar de escrever mais um textinho resumo de todos os acontecimentos de 2008.

Posso classificar o ano que passou como o ano do renascimento, ano da ressurreição... o MEU renascimento, a MINHA ressurreição.
Consegui superar umas das piores fases da minha vida. Enterrei esse assunto e promento para mim mesma que não vou falar disto (nem neste texto nem NUNCA MAIS).
Foi um ano meio desequilibrado profissionalmente, mas isso não foi suficiente para abalar o resto. Vivi muito esse ano!!! E meu viver, definitivamente, não inclui só o quesito TRABALHO. Eu trabalho para viver e não vivo para trabalhar!
Conheci Frankfurt, Nuremberg, Sevilha... foi bom! Amo viajar e, sempre que possível, vou pegar um caminho novo e conhecer lugares, pessoas e costumes diferentes. Viajar alimenta minha alma!!
Mas meu ano foi mais do que isso. Foi a criação de amizades novas, o fortalecimento de antigas. Foi a continuação de algo que eu pensei que já não tinha continuidade. Foi um ano de muitas risadas, muita coisa boa e muita festa. E espero que seja sempre assim... pq eu AMO festa... e não falo só de festa no sentido de ir dançar à noite e ficar até às tantas da manhã. Ir a qualquer lugar, a qualquer hora, mas não com qualquer pessoa... as pessoas são específicas, é uma festa!! Sorrir é minha festa... sorrir com a alma!!!

O ano, posso dizer que está terminando como aquela frase que aparece no fim daquela nossa série favorita: TO BE CONTINUED... Pois é... é com essa frase que encerro meu ano!!

Tenho muitas ideias nascidas esse ano que quero concretizar ano que vem... e muita coisa importante... umas que podem ser resolvidas logo nos primeiros dias do ano (e vão ser, garanto!!) e outras que vão precisar de um pouco mais de tempo para tomar forma (mas vão se realizar tb, garanto!!).

Só espero que seja um ano recheado de coisas boas. Não só pra mim, mas tb para todos os que amo e tenho em consideração. Que todos, não só entrem, como continuem o ano todo com esperança no coração e boas energias para cada um dos 365 dias que vêm aí. Mta paz, saúde e amor para todos, sem esquecer, claro, do famoso dindin!!! Não é tudo na vida (aprendi bem isso esse ano), mas é importante.

2008 foi um ano de libertação, que 2009 seja um ano de realização!! Pessoal, profissional, sentimental... e um monte de coisa terminada em AL que não me lembro agora hehehe

Que Deus nos guarde nas palmas de Suas mãos!!

E um FELIZ 2009

Sem comentários: