quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

New year, new atitude!!


2009 chegou... Depois de uma noite regada à muito champagne (e não é simplesmente espumante é CHAMPAGNE MESMO!!!), muita risada e muita alegria, amanheceu um primeiro dia do ano chuvoso e sem sol... meio deprezinho... Acordei pensando em todas as mudanças que tenho que fazer esse ano... todas as decisões que tenho que tomar (por mais que eu quizesse que as coisas tivessem sido diferentes), todos os novos rumos que tenho que seguir. Sinceramente, esses pensamentos me angustiam e me deixam um pouco triste. Mas, a vida é assim... nem sempre corre do jeito que a gente quer e o máximo que posso fazer é tentar ver as coisas pelo lado positivo e seguir em frente. Não estou com o melhor humor hoje, mas é melhor descarregar td agora (e quem me conhece sabe como) e seguir o resto do ano confiante e de cabeça erguida para encontrar algo que seja realmente para mim. Pq se não aconteceu não era para mim e, sinceramente, eu mereço ter algo exclusivo. Cansei de me contentar com pouco... e pensar que é melhor que nada. Agora eu quero muito, pq nada passou a ser melhor que pouco. Ainda este mês vou encerrar muitas coisas que já deveriam ter sido encerrada ano passado, mas confesso que, por falta de coragem e esperança que as coisas mudassem, não foram. Mas agora chega. Posso chorar o que for (e já sei q n vai ser pouco, tendo em conta meu histórico), mas cheguei no meu limite e quando isso acontece, só um milagre para me fazer voltar atrás. E como milagres não acontecem há muitos anos, não tem jeito mesmo..

Sem comentários: