quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Questinário


(Não tenho mais nada de interessante para postar... estou sem cabeça pra escrever)


Olhos: Castanhos

Cabelo: Castanho escuro

Altura:
1.61

Signo: Sagitário

Ascendência: Touro

Sapatos que vc está usando:
Botas

Fraqueza: insegurança

Medo: Ficar sem ar

Frases que mais uso no msn : kkkkkkkkkkkkkkkkk

A melhor parte do corpo: Pernas

Pepsi ou Cola? Coca colaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mcdnonald´s ou Bob´s? Os dois

Fuma? Não

Palavrões? Sim

Perfume: No momento, Carpe Diem do Boticário

Canta? Sozinha

Toma banho todos os dias? Mais que um

Gosta da escola? Gostei sim

Acredita em vc mesma? Sim

VC se dá bem com os seus pais? Tem dias que sim, tem dias que nem tanto... depende dos humores hehe

Gosta de tempestades? Adoro e se tiver trovão melhor ainda

No último mês...

Bebeu álcool ? Sim

Fumou? Não

Fez compras? Óbvio!!!

Comeu um pacote inteiro de bolachas? Não

Comeu sushi? Não.

Chorou? Sim... sou uma chorona de 1ª

Fez biscoitos caseiros? Não

Pintou o cabelo? Nunca pintei o cabelo

Roubou? Nãaaaaaaaaaaaaao

N.º de filhos: 0

Como quer morrer? Não penso nisso... penso em como quero VIVER!

Piercings? Nop

Tatuagens? AINDA não

Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal? Acho que umas 2 vezes (no jornal da terra que minha mãe nasceukkk) Qd fui baptizada e qd me formei kkkk.

Do que se arrepende de ter feito? Algumas coisas que com certeza era necessárias serem feitas... Td q fazemos é necessário para nosso crescimento pessoal e espiritual

Cor favorita? Rosa

Qual a disciplina favorita na Escola? Inglês

Matutina ou nocturna? Depende do dia

O que você tem nos bolsos? Nada

Em 10 anos imagina-se: Feliz!!

Sem comentários: