quarta-feira, 11 de junho de 2008

Frase do ano: Meu poço tem uma mola no fundo!!!




Ahhh se tem!!! E graças à Deus que tem!!!
Confesso que ainda lembro de quem não devo e não quero lembrar...
Confesso que ainda, por breves segundos, chego a ter saudade do que não quero sentir...
Mas, confesso, afirmo e assino em baixo que dei a volta por cima!!

Confesso também que estou mt feliz (finalmente consigo dizer isso de novo!!!)
Confesso que estou muito satisfeita com a pessoa que me tornei (feliz como antes, mas mais madura)
Confesso que não devolveria esta vida pela de antes!!

Confesso que aprendi que a desilusão n mata, ensina a viver!
Confesso que foi duro aprender isso, mas hj eu sei o qt é verdade
Confesso que mtas vezes senti que não ia conseguir,
Mas, confesso, afirmo e assino em baixo que estou aqui, de sorriso nos lábios, paz no coração e ansiosa por viver todos os dias que vêm por aí!!
Confesso...
C.T.C.

1 comentário:

djbigl disse...

Quando estamos bem connosco próprios sentimo-nos enormes, incansáveis. Percebe-se isso na tua foto, demonstras estar confiante e alegre!

Normalmente depois de um mau momento, vem um bom momento, pelas tuas palavras e fotografia, deduzo estares a atravessar um bom momento! Os maus momentos fazem-nos crescer, amadurecer como disseste e muito bem, e apesar do mal que passámos, crescemos, e por melhor que fosse voltar atrás do mal, já não querermos, porque nos sentimos bem com o nosso “crescimento”, o nosso “novo eu”, diria até um (quase) ressurgir das cinzas. Foi duro, mas agora sabe bem, sabe muito bem sentirmo-nos radiantes e confiantes com nós próprios depois de um mau momento! Até chegarmos aqui, ao bom momento, tivemos que lutar, dar a cara, escorregar e voltar a levantar.
Mas tudo isto culmina em dois pontos altos: o sorriso e a paz no coração (como disseste).

P.S.: Depois de dar uma olhada ao teu blog resolvi comentar o teu “post”, pelo simples facto de já ter passado/sentido algo semelhante.. Espero que não leves a mal, fi-lo sem segundas intenções.

Cumprimentos e felicidades! :)