quinta-feira, 26 de junho de 2008

Meu avô português :)


Não me importa o que vc foi para os outros,
mas sim o que foi pra mim.

Não me importa como vc foi com os outros,
mas como foi comigo.

Meu avô, meu companheiro, meu amigo.

Não me importa o que pensava dos outros,
mas sim o que pensava de mim.

Não me importa o que sentia pelos outros,
mas sim o que sentia por mim.

Me amava, me acarinhava, confiava em mim.

Não esqueço teu jeitinho de falar comigo
Não esqueço as historinhas que me contava ao dormir
Não esqueço os conselhos que me dava,
nem nossas conversas de "adulto"

Não esqueço nossas brincadeiras no parquinho
Não esqueço nossas conversas ao telefone
Não esqueço suas mentiras de 1º de Abril,
nem que eu sempre acabava acreditando :)

Meu avozinho, meu amiguinho, meu xará :D

te amo pra sempre

C.T.C.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo...
Inevitável não chorar...palavras tão bonitas e sinceras...carregadas de sentimento!!
Continua sempre a relembrar assim o teu avô :)
O nosso amor pelos avós é eterno :)
Beijinhos da tua sempre amiga Filipa

Anónimo disse...

Descobri este blog agora e adorei
beijos