segunda-feira, 30 de junho de 2008

Nova fase


No começo do ano, eu pedi muito para que 2008 fosse mt diferente de 2007.

Queria esquecer acontecimentos tristes, superar dores, alcançar novos objetivos e me tornar novamente uma pessoa feliz...

Agora, posso dizer que estou sendo atendida!!! Cada vez mais o passado ficou no passado, cada vez mais acontecem coisas novas que me animam a ultrapassar novos desafios e cada vez mais me considero uma pessoa de sorte e, consequentemente, MUITO FELIZ!!

Tenho uma família que me ama, me apoia, fica realmente feliz com minhas conquistas. Tenho amigos verdadeiros, que estão ao meu lado e me fazem ver a vida por um lado diferente. Tenho saúde, paz no coração e mais do que riquezas materiais (que também são necessárias) tenho riqueza de espírito... que é cada vez mais rara no mundo de hoje.

Agradeço enormemente por tudo que consegui conquistar, com esforço, mas por isso mesmo, valiosíssimo para mim!!

Amanhã é o começo de uma nova fase na minha vida e espero que seja o primeiro de muitos dias! A vida começou a mudar e eu aceito tudinho de braços abertos, pronta para sugar tudo o que de bom a vida pode e VAI me oferecer.

C.T.C.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga, do fundo do coração desejo-te toda a sorte do mundo nesta tua nova fase!!Que a partir de agora as coisas boas não parem de aparecer :)

Muitos beijinhos
Filipa