segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Joguinho


- Família - Um bem necessário, mas que consegue acabar com a minha pouca paciência

- Homem - nenhum presta...e todos têm q ser educados

- Mulher - depende... uma prestam, outras não...

- Sorriso - o meu, do meu sobrinho, da minha afilhada

- Perfume - Cool Water Davidoff

- Carro - BMW X5

- Paixão - musica, dançar

- Amor - E o sentimento mais puro que uma pessoa pode sentir... mas nem todo mundo tem essa capacidade

- Olhos - os meus, os do meu sobrinho e os da minha afilhada

- Sal - nada a declarar

- Chuva - necessária, mas chata

- Livro - já fui mais fã.... agora ando sem paciência

- Dinheiro - quanto mais, melhor...

- Silêncio - quando vou dormir

- Solidão -odeiooooooooooooooo

- Cidade - São Paulo (por nascimento) e Lisboa (por costume)

- País - Brasil

- Qualidades - Váaaaaaaaaaaaaarias

- Defeitos - Váaaaaaaaaaaaarios

- Nunca deixar de ser... - honesta!

Sem comentários: