segunda-feira, 20 de abril de 2009

Bom dia


Sexta feira nem deu para vir aqui postar a mensagem de bom FDS... tive tanto trabalho... acho que fazia anos que não trabalhava tanto... Foi uma correria... E quando a pessoa para quem tabalhamos não acompanha os raciocínios, fica ainda mais difícil conseguir fazer as coisas...


Mas enfim, depois compensei na baladinha com minhas amigas Lu e Gigi... Baladinha show... entrada "de grátis", muita música legal (pelo menos as que eu adoro dançar), muita, mas muita risada... ou seja, diversão TOTAL!!!

Há mt tempo que não ia numa baladinha tão legal... Adorei!!!!


Depois, no outro dia, foi acordar cedo (10:00, mas para quem adormeceu lá pelas 5 é cedo), limpar a casa e rumo à Coimbra... E, desta vez, fui na direção. Foi só até Leiria, mas com mta chuva (mta mesmo).


Domingo, o tempo já estava melhor e até deu para lembrar do almoços de infância no Brasil. Sol, churrasco e sambinha no quintal hehehe


Tudo isso contribuiu para que hoje acordasse de bom humor EEEEEEEEEEEEEE. Lembrando que hoje é segunda feira!! kkkk


Espero que, não só meu dia, mas a minha semana continue assim e a sua tb!!:D

Sem comentários: