domingo, 12 de abril de 2009

Sempre odiei aquele brinquedo dos parquinhos, chamado gira-gira... sempre!! Me sinto tonta e com vontade de largar as mãos para sair dali o mais rapidamente possível.

Pois é assim que minha vida está nesse momento... Mas não estou tonta... estou enjoada. Enjoada de tanto rodar, rodar e acabar passando pelas mesma situações, do mesmo jeito, ou seja, me ferrando sempre!!

Estou enjoada de sempre cometer a mesma burrice... acreditar que os outros vão ter por mim a mesma consideração que eu tenho pelos outros. Enjoada de acreditar que vão ser sinceros, frontais como sou... Rodo, rodo e não aprendo que as coisas não são e nunca serão assim. Chego à conclusão que não sei viver. Não sei!! Nunca desconfio que qualquer que seja o sentimento que tenho (amizade, carinho), ou simplesmente a mínima consideração, não quer dizer necessariamente que ele vá ser retribuído. Eu acho sempre que sim... e acabo sempre caindo de boca no chão!

Não quero dizer com isso que só os outros são errados, nada disso!! Eu sou mt errada tb. Me arrependo com todas as minhas forças de não levar adiante as decisões que tomo. Me arrependo de nunca ouvir minha razão, minha intuição e me levar por ilusões idiotas que o mundo é belo e nada de ruim pode acontecer.

Essa minha cabeça errada só serve para criar um mundo cor de rosa, com pessoas íntegras e de bom coração. Mundo falso que não serve para nada. Tenho que mudar mta coisa em mim... Tenho mudar muita coisa na minha vida...Caí, mas levanto de novo. Se levantei antes, levanto agora tb. Se caio 7 vezes, levanto 8!! E sigo em frente, em busca da vida que sempre quis.

Apesar de tudo, esses dias tristes que eu tenho vivido, me ajudam a tomar decisões importantes. E a minha está tomada. Não vou dizer qual é. Mas está tomada e vou lutar, todos os dias, para que ela aconteça. Pode demorar um pouquinho, mas vai acontecer!

Sem comentários: