segunda-feira, 13 de abril de 2009

Família


Família é a "coisa" mais antagônica que existe na face da Terra. TODAS têm seus problemas. Família perfeita, para mim, é aquela que dá problema, que tem discussão, mas que no final fica tudo bem (até que outro conflito de opiniões surja trazendo uma certa emoção ao dia a dia de cada um).
Mas mesmo com essas discussões e problemas internos que acabam sempre por aparecer é essa mesma família que se une quando algo de fora aparece para abalar as estruturas da casa.


Já não é de hoje que venho tendo provas que meu pensamento é mais que correto. Sei que tenho meus conflitos de personalidade com meu pai, mas mesmo assim sei que em qualquer dia, qualquer hora, qualquer momento da minha vida que eu precise, eles estão lá!! O mundo inteiro pode me abandonar... até aquelas pessoas por quem eu tenho a mais alta consideração... mas meus pais não!! Esses estarão ali, do meu lado, me abraçando e me mostrando o melhor caminho.


Sei que não vai ter, em tempo algum, nenhuma outra pessoa que me ame mais que esses dois.


Se isso é ser filhinha da mamãe e do papai, então eu sou!! Se reconhecer a importância do amor deles na minha vida é ser a menininha deles, eu sou! E não tenho problemas nenhum com isso e nem com o que os outros pensam. Com o que meus pais pensam eu me preocupo, afinal devo minha vida à eles.


Nos dias de hoje, onde as pessoas são cada vez mais falsas, mentirosas e interesseiras...eu me apego e vou continuar apegando ao amor sincero, verdadeiro e imortal com que eu fui, felizmente, presenteada pelos Céus.

Sem comentários: