quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

1º Resumo do ano


Começa a chegar o final do ano e começam, também, a chegar os pensamentos sobre como correu esse ano… qual o balanço? Positivo, negativo, tanto faz…

Acho que o tanto faz é a pior resposta de todas… passar um ano inteiro e chegar à conclusão que não foi importante não é, definitivamente, um bom sinal. Nisso já saí no lucro… meu ano de 2007 não se resume à um TANTO FAZ… Foi um ano e tanto… cheio de cacetada huahuahua Como eu apanhei esse ano… A vida resolveu me dar uma surra, que tá doendo até agora… Mas é assim mesmo… existem tempos que só chove coisa boa na nossa horta…tem outros que a seca destrói mta coisa… anos de fim de ciclo… anos que vc tem que se preparar para recomeçar…

É claro que também tiveram coisas boas… claro que sim… comecei a tirar a carta, dirigi pela primeira vez, fui até à um dos meus países preferidos, conhecia lugares lindos, soube que vou ser tia, deixei de ser míope haha E, agora no final do ano, conheci pessoas maravilhosas que nunca pensei encontrar. Então tá… estou sentindo que esse ano de surras está terminando para começar um novo ano cheio de alegrias (sim, eu mereço!!!)…

Que venha 2008, pq 2007 já tá fora da validade!!! Que venham acontecimentos novos, pessoas novas, amizades nova e também um amor novo (sim, eu tb mereço isso!!!) Quero tudo novo!!! Que todas as feridas de 2007 cicatrizem e que eu me recupere totalmente… Que fique só a força que eu adquiri depois de td de ruim que aconteceu… Que fiquem as amizades sinceras Que fiquem as sensações boas..

O resto…. Que vá para o Inferno pq eu quero é ser FELIZ!!!!!


C.T.C.

16-11-2007

Sem comentários: