quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Eu sou...


Sou alguém que não é perfeita… n, n sou perfeita… mas tento ao máximo entender a vida, os sentimentos, as pessoas… tento sempre descobrir as intenções de cada ação das pessoas que estão na minha vida…


Sou uma pessoa de sentimentos… opto sempre pelo melhor sentimento: o amor, a amizade, o carinho, a compreensão, a paz… gosto de me sentir leve e nada melhor do que sentir paz no coração…


Sou uma pessoa alegre… já me considerei feliz, hj, infelizmente ainda não consigo dizer isso, mas sei que vou voltar a ter o desejo de dizer que sou realmente feliz… mesmo assim, consegui recuperar a minha capacidade de sorrir… graças aos meus verdadeiros amigos, às pessoas que realmente me querem bem, que conseguem enxergar minha essência e gostam do que vêm.


Sei que ainda tenho mt para aprender… sou mt nova em anos de vida e mt nova em vivências… recentemente aprendi que eu sou a pessoa mais importante na minha vida… os outros têm importância (cada um com a sua), mas se um dia eles se forem, minha vida não pode acabar por isso. É duro aprender essas coisas, é duro perder quem se ama…mas, infelizmente, a vida tem dessas coisas…e cada pessoa tem seu modo de pensar…


Hoje, consigo dizer que não tenho raiva de ninguém… pessoas vazias e pobres de espírito que tentaram, um dia, perturbar minha vida se passando por amigos, já não têm importância nenhuma… não sinto nada por elas… apenas quero que sigam sua vida e evoluam como seres humanos…


Hoje, sei que tenho a capacidade plena de amar… sei que o amor une pessoas de um modo que mais nenhum sentimento consegue fazer…sei que une mesmo o que fisicamente se encontra separado... une mesmo o que pensamos que terminou…


Hoje sei o quanto dói sofrer por amor…infelizmente sei que dói e mt… mas como eu já li por aí a vida não pára…e se vc n quer ser atropelado pelos outros, vc tem que continuar vivendo, mesmo que a vontade de levantar de manhã tenha desaparecido... mesmo que a vontade de continuar em frente tenha sumido… precisamos lutar e fazer um esforço pra seguir com a vida para a frente…


Aprendi que chorar por horas seguidas nos deixa com uns olhos super inchados, com uma dor de cabeça horrível, com uma boca com o dobro do tamanho da boca da Angelina Jolie, MAS…. Ajuda e mt… consegue fazer com que vc liberte toda a saudade que vc tem no coração e eu acho que foi isso que tb me ajudou a não ter raiva de quem me deixou assim… isso e o amor que sempre preencheu meu coração…


E depois desse tempo todo, de vivências novas, com sentimentos nunca antes sentidos, com pessoas novas que aparecem na minha vida para me dar um apoio que eu nem esperava… eu vejo que mesmo assim, o meu coração leva tempo para recuperar…que eu estou bem qd n penso, qd n falo nesse assunto… pq qd falo, a ferida sangra e os meus olhos voltam a se encher de lágrimas e a dor me atormenta como antes… por isso nada melhor que o tempo…


Mas mesmo assim, me considero uma pessoa abençoada… com força para superar os obstáculos, com dignidade por ser sempre honesta comigo e com os outros, com a capacidade de perdão e de pensar que cada um fez o melhor que pôde, com amigos verdadeiros que souberam dizer o exato na hora exata, e com muito, muito amor no coração… pq é o amor que eu tenho por td que me rodeia que me faz quem eu sou… uma pessoa que não é perfeita, mas que acredita na verdadeira felicidade…


C.T.C.

14-09-2007

Sem comentários: