quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

E os 25 chegaram ao fim...


Hoje é meu último dia com 25 anos...Lembro perfeitamente, há um ano atrás, tudo que planejei fazer esse ano... é pena, mas não consegui a maioria das coisas que pensei naquele dia... Por não ter conseguido continuar certas coisas que já tinha começado, por não conseguir ter finalizado outras e por não ter sequer começado a fazer algumas que queria mt...sofri grande parte dos dias dos meus 25 anos...Era bom que pudesse dizer que foi um ano da minha vida esplendoro, cheio de risos e gargalhadas, momentos felizes... mas não foi assim que aconteceu...Enfim, aprendi mt esse ano... mas o q mais aprendi foi que nada nesta vida é garantido!!A vida dá muitas voltas e quando pensamos que temos respostas para tudo, ela vem e muda as perguntas... impossível tentar controlar isso...Mesmo assim, se me perguntassem se eu gostaria de apagar esse ano da minha vida... diria certamente que não... também aconteceram coisas boas... mas é a junção das coisas boas e más que vão me ajudando a construir quem eu sou... Quem me conhece bem e há alguns anos sabe que eu ainda não sou o q sempre fui... esse ano abalou mt a minha personalidade... anulou várias coisas, várias caracteríticas... mas tenho fé que a verdadeira Cristiana vai voltar... estou em processo fervoroso para isso... para recuperar o verdadeiro EU... que ainda se encontra aqui, dentro de mim... apenas está acuada, com medo de ser magoada novamente... Mas logo-logo ela sai da toca e vai mostrar pra todo mundo que ainda está viva... vai mostrar principalmente para mim que é mais forte do que imaginei... Hj não vou fazer planos para o futuro... vou apenas desejar ferozmente que esta parte de mim volte a mostrar a sua essência... Esse meu 26º ano vai ser de renascimento...pq eu vou fazer renascer td o q tentaram matar em mim aos 25 anos...Que o sol sempre brilhe e que a paz e a esperança nunca nos abandone.


C.T.C.

24-11-2007

Sem comentários: