quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

E lá se foi o Natal....


Mts adoram o Natal, eu, sinceramente já gostei mais e já gostei menos... acho que só vou voltar a gostar mesmo quando tiver filhos... até lá, vou vivendo cada Natal na paz...

Este ano foi calminho, em casa, com pais e avó... um jantar gostoso, uns presentinhos legais... e pronto, passou... agora vem o ano novo hummm é sempre mais animado, que bom!

2008 vem aí... e a pergunta é: o O QUE VEM COM ELE?

Eu não sei... só sei que vou só pensar em coisas boas, para atrair coisas melhores ainda para o ano que vem... Só quero paz, saúde, felicidade, amor, sorrisos.... mts sorrisos... sorrisos verdadeiros, daqueles que vêm do fundo da alma... para mim, para minha família, para meus amigos, para todas as boas pessoas e tb para as q n são tão boas assim... quem sabe um momentinho de felicidade na vida, possa modificar o interior delas também...

Quero, definitivamente, entrar neste novo ano com o pé direito.... e com o esquerdo também pq não quero cair hehehe

ahhh eu não sei o q dizer... escrevi há pouco tempo um texto sobre o novo ano (quem quiser ler é só procurar hehe)... eu só quero coisas boas... sentimentos bons, pessoas boas, notícias boas, TUDO BOM!!! EU MEREÇO, VC MERECE, NÓS TODOS MERECEMOS…

Eu só quero conseguir terminar várias coisas que me acompanharam esse ano, quero começar coisas novas, quero manter amizades antigas, quero fortalecer as recentes e conquistar outras novas.... quero aprender mais e mais a nível profissional, aliás, quero um up a nível profissional... quero novos voos...quero evoluir cada vez mais como pessoa, como ser humano, como filha, como neta, como irmã, como amiga, como tia (sim, ele está chegando aí), como madrinha, como prima, como mulher...

Quero emagrecer huahuahuahua (esta não podia faltar, sou mulher né?? hahaha)... quero acabar de tirar a bendita da carta e ser uma condutora responsável e, por favor, que eu não seja uma atrasada mental no trânsito huahuahuahua quero.... quero..... quero SER FELIZ E FAZER OS OUTROS FELIZES... quero aprender a ser mais paciente, a ter mais tento na língua, a ter mais auto controle, a ser mais generosa, a ser mais carinhosa, quero ser alguém melhor para os que me amam e tb para os que se cruzam comigo na rua... quero conseguir fazer com que todas as pessoas que tenham contato comigo se sintam bem ...

Quero ter sabedoria suficiente para resolver os problemas que possam surgir, quero ser madura o suficiente para lidar com qualquer tipo de situação, que eu saiba dar valor às coisas boas e às más também... pq é delas que eu vou conseguir tirar força para continuar construindo meu caráter...

Quero saúde física e mental para poder viver cada dia da minha vida com entusiasmo e vigor... quero sonhos para poder correr atrás, quero realidade para conseguir manter os pés bem no chão (sim, pq eu sou uma cabeça no ar)...

Quero simplesmente tudo de bom... n só para mim, como para todos os outros.... tudo que peço, n é só para mim... peço para todas as pessoas... as mais próximas, as mais afastadas, as conhecidas, as desconhecidas, os que gostam de mim e os que nem tanto... (não faz mal que vc n gosta de mim, provavelmente eu já senti isso e tb n gosto do que vc me transmite... por isso, não faz mal... vamos apenas seguir nossas vidas e evoluir como seres humanos que somos...)

Eu não sei o que vem por aí... mas que virá, virá... por isso, vamos mentalizar coisas boas... para que VENHA SEMPRE O MELHOR!!!

C.T.C.
26-12-2007

Sem comentários: