quinta-feira, 31 de janeiro de 2008


Se eu pudesse voltar no tempo…

Não acreditaria nas tuas palavras doces
Não acreditaria no teu olhar de carinho
Não acreditaria no amor que vc dizia sentir por mim
Não acreditaria nos sonhos que vc dizia ter para nós os dois

Se eu pudesse voltar no tempo…

Não te ofereceria palavras doces
Não te ofereceria meu olhar carinhoso
Não te ofereceria meu amor sincero e profundo
Não te ofereceria meus sonhos…
Não te ofereceria meu coração!!!

Vc não merecia que eu acreditasse em vc
Vc não merecia que eu te oferecesse o mais puro de mim
E eu não vi isso…
Eu acreditei…
Eu ofereci…

Ahh se eu pudesse voltar no tempo…
Não estaria assim… com meu coração quebrado em 1000 pedaços…sem meu brilho nos olhos…sem meu sorriso luminoso…

Ahh se eu pudesse voltar no tempo…
Eu não deixaria vc invadir minha alma…
eu não deixaria vc ocupar meu coração…
Assim, hj, vc n me ofereceria toda essa tristeza que me atormenta tanto!
C.T.C.
10-07-2007

Sem comentários: