quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O dia em que a vela se apagou….


Estou numa fase de desamor…. Foi assim que consegui chamar a essa fase da minha vida…
Fase em que estou tirando o pouco que resta de alguém de dentro de mim… fase em que a chama está no fim… fase em que a luz já não é suficiente para iluminar.

Lembrar os tempos que essa luz era forte o suficiente para iluminar o mundo inteiro… essa luz já foi o suficiente para irradiar felicidade de tal forma que era impossível ficar indiferente…

Mas, amor eterno não precisa só de ser verdadeiro, também precisa de ser cuidado… e esse não foi… não como deveria ser, não o suficiente para durar…

Então, é tempo de apagar tudo isso da minha mente e continuar seguindo em frente, com a cabeça erguida, pronta para encontrar outra estrela que faça meus olhos brilhar…

Alguém novo que me faça feliz, que faça brotar de dentro de mim, novamente, o mais puro sentimento que um ser humano possa gerar…

Alguém que me ensine a amar de novo, me ensine a confiar, me ensine que as pessoas não são todas iguais, nem todas são covardes, nem todas são cruéis….

E cada vez mais, ele, o tal que não soube fazer nada disso, vai desaparecendo, as lembranças vão morrendo, até se transformar numa fraca recordação… a recordação de alguém que perdeu muito na vida… perdeu a oportunidade de ser feliz… simplesmente por covardia, simplesmente por medo, simplesmente pela falta de capacidade de encarar a vida e os problemas de frente…Nos momentos mais infelizes que eu passei, nunca me imaginei nesse ponto… escrevi tanto sobre a dor que estava sentindo, sobre a falta que ele estava me fazendo que não me lembrei que um dia iria escrever sobre o sentimento de desamor… sobre o dia em que ele não tinha mais importância para mim, sobre o dia em que a vela se apagou…


C.T.C

22-11-2007

Sem comentários: