quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Carta à Gustavo


Ei vc! Vc que está aí dentro! Menininho bonitinho…. Nós estamos aqui te esperando…Estamos ansiosos para que chegue o dia de vc irradiar sua luz e mostrar para todos pq vc é tão especial…


Ei Gustavo! Tia Cris está doida para te conhecer, te mostrar o quanto ela já te ama e te quer bem… Ei “Gotoso”… vc sente quando eu penso em vc? Vc sente cada vez que meu coração bate mais forte quando me lembro que vc está chegando?


Vovó está doida para que vc experimente todas as coisas que ela fez para vc… Vovô está doido para ensinar vc a jogar bola, como fez com papai… e a Bisa…ahhh imagino a emoção dela qd chegar o dia de vc irradiar sua luz e mostrar para todos que vc chegou…


Meu sobrinho…vc já é tão amado que é impossível vc n ter consciência disso! Vc já é tão querido e tão sonhado…. Estou morrendo de curiosidade para ver sua carinha…para dar minha mão para vc segurar, te olhar nos olhinhos e mostrar que vc pode contar comigo para o resto da sua vida…


Ei feijãozinho…. Cresça direitinho, sim? Venha forte e firme para o lado de cá… Mostre pra todos que vc já é um guerreiro, que vc puxou sua tia hehehehe


Ei meu amor, eu vou aí te visitar… pego quantos aviões forem necessários, rodo o mundo várias vezes, mas nada vai me impedir de dizer SEJA BEM VINDO!


Te amo, meu lindo… e até daqui uns meses ;)


Tia Cris

05-12-2007

Sem comentários: