quinta-feira, 31 de janeiro de 2008


Será que alguém já adquiriu a capacidade de entender pq os seres humanos, em certas situações, pensam em uma coisa e fazem outra?

Eu sei que eu NUNCA vou conseguir entender isso... sou demasiado transparente pra entender as obscuridades do comportamento de algumas pessoas. Mas, tem certas horas que gostaria de entender a razão dessas atitudes tão sem nexo...

Não era mais fácil se todos agissem de acordo com os próprios pensamentos? Sem atitudes pra disfarçar, fingir, desmonstrar algo que não é a realidade.... VIVEM DE APARÊNCIAS!!! Uns apenas por uns minutos, outros uma vida inteira...

Resta saber se os que vivem apenas uns minuto assim, não vão passar para o grupo dos que vivem a vida inteira, todos os minutos, todos os segundos.... vida triste esta... criam um mundo lindo à sua volta, cheio de alegria e felicidade que não existem... brilhos e glamour que na verdade não passa de ouro de tolo... aquele que brilha, mas não vale nada...

Se a vida é o bem mais precioso que podemos ter... o que nos resta qd essa vida é feita de dias, horas, minutos e segundos falsos? O que isso traz de bom?

NÃO! Não quero isso pra mim... tenho pena de quem é assim, seja por uns minutos ou a vida inteira... na verdade, até perdi a vontade de entender o q acontece na cabeça de uma pessoa assim... prefiro continuar na minha vida, sentimentos, comportamentos e atitudes transparentes... sou mt mais feliz assim... mt mais leve e minha vida é mt mais brilhante... mas n é brilho de ouro de tolo... é o brilho do SOL! Mais valioso que esse, impossível.


C.T.C.

06-01-2008


Sem comentários: